Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

domingo, 5 de agosto de 2012

Porcelanato e revestimento da cozinha.

Boa Noite Pessoal!
Tudo bem?

A obra no apê esta fluindo, devagar, mas esta indo, ainda bem que não temos tanta pressa para ir morar no apê, se não eu já estaria de cabelos em pé rs, vocês acreditam que o eletricista abandonou a obra, aí que ódio, ele passou a fiação no gesso mas não marcou nada, e o novo eletricista estava perdido coitado, tendo que adivinhar o que o primeiro eletricista tinha feito, mas agora já esta resolvido graças a Deus, essa semana o pedreito revestiu  as paredes da cozinha e ficou lindo eu adorei, agora o apê começou a ficar com a minha cara. Na sexta o pedreiro colocou o porcelanto, a noite fui conferir como tinha ficado e para minha surpresa: Ficou horrível, vocês vão entender o motivo.

Compramos porcelanato Domus Marble.






Ele é lindo né? Eu me apaixonei por ele, ele tem um brilho maravilhoso.

Voltando no caso do porcelanato.

O pedreiro começou a revestir da lavanderia para a cozinha, e quando chegou no final da cozinha bem na entrada ele teve que cortar o porcelanto e ficou essa coisa horrivel.


Até aqui tudo lindo.


Como brilha

Recorte bem na entrada.

Quando eu vi não acreditei, conversei com a minha mãe e ela também achou que não tinha ficado legal, ele teria ficado lindo se não fosse essa meleca, se desse para colocar algo ali eu nem reclamaria, mas na entrada não tem como, acabou com a beleza do porcelanato, na hora liguei para o Ricardo e falei que não iria ficar com o porcelanato daquele jeito, ele ficou muito bravo comigo, falando que eu sou enjoada, eu acho assim, paguei super caro no porcelanato, contratei uma empresa justamente para não ter esses tipos de problemas com pedreiro, se fosse para colocar de qualquer jeito eu mesmo colocaria, fiquei muito chateada, chorei de raiva, no Sábado de manhã o Ricardo foi até o apê junto com o meu sogro para conversar com o pedreiro, ainda bem que o meu sogro foi, ele pediu para o pedreiro retirar e colocar novamente, se fosse depender do Ricardo ficaria daquele jeito mesmo, o pedreiro viu a besteira que ele tinha feito, só não quis admitir, cheguei no ape por voltas das 10:00 horas, o pederiro estava lá, perguntei pra ele o que tinha acontecido com o porcelanato, ele ficou tão sem graça nem conseguiu me responder, mas já esta tudo resolvido, tiraram o porcelanto e vão colocar novamente. Agora é torcer para colocarem certo, prometeram que até Sabado eles entregam a obra, quero sé ver.

Agora fotinhos do revestimento da cozinha, eu adorei, ainda falta colocar o rejunte, mas já dá para ter uma idéia de como vai ficar.




Espero que essa semana seja mais tranquila rs.

Uma ótima semana.

Beijos.


11 comentários:

  1. Não fala serio menina, estes caras se dizem profissionais mas não sei onde se especializaram. Isso tudo tem que ser visto antes, calculado onde ficaram os recortes etc. Graças a Deus o meu pedreiro da sala, marcou tudo direitinho quanto aos recortes, senão teria feito o mesmo que vc! No ano que vem vou trocar os pisos da cozinha e lavanderia, e vou fazer com o mesmo pra nao correr estes riscos. Mas modestia a parte, seu porcelanato é lindo e as paredes hein? Ficou uma lindeza, parabens Bjaum

    ResponderExcluir
  2. amei esse porcelanato, tbm penso em comprar um assim, clarinho.. já ateh anotei o nome do seu aqui hehe..

    beijaooo e coloca as fotos pra gnt ver como ficou o porcelanato colocado certinho dessa vez..

    ResponderExcluir
  3. Oi Nai!!!

    Ai menina, como te entendo! comigo aconteceu algo parecido, nosso porcelanato é o Domus White, era pra ser lindo, mas foi instalado porcamente e de quebra ganhou uns ricos e uma mancha de "piche", fora os banheiros, o pedreiro tbm matou... mas acredite, são coisas que só a gente percebe, já tá ficando mto bonito, quando estiver tudo pronto, vc vai ver, ficará lindo!!!

    Boa sorte e não some tá?!!? rsss...

    Bjs,
    Lu
    =)

    ResponderExcluir
  4. Mas fica tranquilaaaaaaaa !!!

    Mas a pia não vai ficar sobre o recorte ????
    Acho q não vai aparecer !


    Eu tbm tenho receio da minha casinha não ficar da meneira que eu sonho !!

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Nai é isso mesmo, se não gostou bota a boca no trombone, afinal você está pagando (e caro, imagino)! Tem um monte de detalhes, que as vezes só a gente vê e nos acham enjoadas, mas não liga não, corre atrás até ficar do jeitinho que você sonhou. Tá ficando lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nai, calma... obra é assim mesmo, tem que ficar em cima pq se não eles fazem tudo errado mesmo rsrs
    Mas se a gente ficar tão encanada com esses detalhes a gente fica loka hahahah mas se eles vão colocar de novo então tudo bem... ufaaaa!
    Ta ficando linda a sua cozinha viu!
    Bjuuuusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Nai...calma q no final td se ajeita...ainda bem q o porcelanato vai ser arrumado...tem q ter cuidado pra não quebrarem...o revestimento ta lindo!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  8. oi flor, acabei de conhecer seu blog, ameeei!

    então, vi que voce comprou na MRV e eu to com uma duvida!
    Tambem comprei meu cantinho na MRV aqui em Campos/RJ só que quando eu assinei, eu perguntei o que eu poderia trocar né.. dai me falaram, as pias , parede pode pintar e tal, porém o que me disseram sobre piso, portas e janelas: não pode trocar porque se não perde o seguro do apt.. e ai? o seu não foi asssim nao? porque creio que por ser MRV tb deve ter um padrão ne??

    pode me responder? meu email pra contato: marianefiorio@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oh amiga,pedreiro é assim mesmo,se nao ficar em cima eles fazem merda.Ainda bem que vai ajeitar tudo,espero que agora de certo
    ta ficando lindo o ape,viu.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Seremos vizinhas no san Vincent!!!! Sou do bloco 1.
    O pedreiro terminou meu ap essa semana, graças à Deus ficou LINDO, o cara é chato mas trabalha muito bem.
    Tomara que o seu fique perfeito também!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Nai, esse tipo de coisa acontece mesmo... Mas vc fez certíssimo! Tem mesmo que mudar agora, pq depois nao da mais! Adorei o revestimento também! Beijos

    ResponderExcluir