Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

domingo, 29 de julho de 2012

Reforma do apê!!

Boa Noite Pessoal!

Voltei com imagens da obra, sexta sai do serviço e fui direto para o apê para ver o andamento da obra.
Quando cheguei na minha porta levei um tremendo susto, um pedaço da parede perto da campainha estava quebrada, fiquei tão nervosa e preocupada que quase chorei rs. Entrei no apartamento e levei outro susto, não tinha energia na sala até aí tudo bem, o pessoal do gesso tinha começado a colocar a fiação, o que me deixou mais preocupada era uns furos enorme no teto,e na cozinha não tinham feito o rasgo que eu tinha solicitado, Sábado tive que trabalhar e o Ricardo foi até o apê conversar com o pessoal do gesso para saber o que tinha acontecido com a parede, aí eles explicaram  o pedreiro estava tirando o antigo interruptor e bateu com muita força na parede e acabou quebrando,  mas isso eles já começaram a concertar.
Os furos a mais era só para poder passar a fiação, ufa menos mal, e o rasgo na cozinha só será feito após a pintura, será que é assim mesmo que funciona? achei estranho mas tudo bem.
No geral estou gostando, mas acho que eles estão demorando um pouco, amanhã entraremos na terceira semana de obra e até agora não fizeram muita coisa, apenas tiraram azulejos antigos, o apê esta numa bagunça tremenda, dá até dó, mas como disse uma tia isso é progresso rs, nem pintaram ainda as molduras, ficaram de começar a colocar os revestimentos amanhã, estou torcendo para que isso realmente aconteça. Semana passada compramos o porcelanato, ele é lindooo bem clarinho.

Vamos as fotos.


Teto sala rebaixado



Corredor rebaixado

Começando a fiação e o buraco enorme rs

Teto da sala


Parede quebrada.


Meu banheiro todo quebrado

Cozinha



Por enquanto é assim que esta o meu apê, uma bagunça rs quero muito que termine logo essa parte do gesso e revestimento, assim poderemos pintar o apê e chamar o pessoal do laminado para instalar, peço a Deus todos os dias para que me abençoe e faça com que tudo saía do jeitinho que eu sempre imaginei.
Obrigada meninas pelo carinho de sempre.
Um beijo e uma ótima semana.

7 comentários:

  1. Ih amiga, é assim mesmo...mas fica no pé viu...aqui a reforma durou 03 semanas...mas a gente não desgrudava dos caras e tem q ficar em cima...pq muitos são relaxados e fazem de qq jeito...mas no final...tudo fica lindo! Bjs e parabéns por mais essa conquista!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em bagunça! Não aguento mais!!! Achei que chegaria sábado no meu apê e encontraria o gesso pronto, mas quem disse? Pra completar ainda fizeram a sanca na parede errada rsrs só rindo pra não chorar... Esses profissionais estão cada vez pior e mais enrolados!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Pedreiros e gesseiros, quantos problemas acontecem quando a gente depende dos outros. Eu queria mesmo saber fazer tudo, aí ficaría cansada, mas faria tudo do meu jeito. Boa sorte na obra! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. uauuu muitas mudanças, to loca pra ver como vai ficar..

    beijaooo..

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Passei pra dar uma olhada no teu blog e já estou seguindo..

    Bjos

    Camila
    http://reformabigape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Quanto tempo né.... eu e vc sumidas por causa da falta de tempo!
    Nossa, quanta quebradeira... rs No meu eu não quebrei nada, coloquei pastilhas nos banheiros por cima do azulejo, não mexi na cozinha, e fiz o gesso... agora, o Sr. Douglas (tio do seu marido... rs) vai pintar lá semana que vem... essa semana o gesso acaba... foi rapidinho o meu...
    O se tá demorando por causa da quebradeira, eu acho... mas pense que vai ficar lindo!!!!
    Bjus... fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, já aconteceu bastante coisa por aí né? Está tudo ficando muito bom! Beijos

    ResponderExcluir