Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voltei com muitas novidades!!!!

Oi Pessoal tudo bem?

Nossa quanto tempo que eu não passo por aqui, quanta coisas aconteceram aqui no blog, senti muita falta de vcs, estava com muitas saudades de escrever aqui, de ver as novidades nas casinhas, me perdoem, mas mudei de enprego, estou trabalhando na Av Paulista, acordo muiito cedo e chego em casa tarde cansada, não tenho pique para mexer na net, mas hoje consegui tirar um tempinho e vir aqui contar as novidades.
Pessoal durante dois anos eu desejei ter o meu apêzinho, e isso se realizou no dia  04-07-12, pegamos as chaves do apê, estou muito feliz, é uma pena que não consigo ir lá durante a semana, só aos Sabados e Domingos. Engraçado que no primeiro momento, achei que estava tudo menor, achei que não iria caber nada dos meus móveis, mas agora já me acostumei, toda vez que foi lá dá uma dó de deixar o meu apê, a minha vontade é de ficar por lá rsrs.
Fechamos com a empresa de gesso, e eles já começaram a obra, fechamos  com eles também a colocação dos novos revestimentos, não vejo a hora de ir Sabado lá conferir tudo rs, O Ricardo que esta tomando conta de tudo, claro que com minhas orientações, estou com medo deles fazerem tudo errado rs.
Decidimos fazer o rebaixamento do teto da sala e corredor, e nos quartos e banheiro apenas moldura, na cozinha iremos fazer um rasgo, acho lindo rs.
Assim que der coloco as fotos do gesso, adorei o rebaixamento e ainda nem esta pronto, mas já gostei rs.
Essa semana assinamos o contrato com a Italinea, a moça da loja foi no apê tirou as medidas e surpresa: tivemos que alterar o projeto da cozinha, fiquei triste, tinha gostado tanto da minha cozinha, mas esse novo projeto tb ficou legal, assim que ela enviar as fotos eu mostro pra vcs.

Segue uma fotinho do nosso apê:




Já recebemos visitas: minha familia indo conhecer o apê





É isso amigos prometo não demorar tanto para vir mostrar as novidades, vou tirar mais fotos do gesso e venho aqui mostrar para vocês.

Um beijo e não me abandonem rs.

10 comentários:

  1. oi!
    quanto tempo!!!

    incrível como as histórias são parecidas...rsrs
    tbm tava morrendo de medo do pedreiro fazer tudo errado!!! rsrsrs
    quando entrei no ape achei menor q um ovo, agora já acostumei e não queria mais sair de lá...
    Finalizamos o projeto dos moveis essa semana e tbm tivemos q alterar o projeto, mas acho q ficou mais legal!
    Vou começar o gesso ainda essa semana, e tbm vou por molduras nos quartos, rebaixar o teto do corredor, e fazer sanca na sala. só não vou fazer o rasgo na cozinha, apesar de achar lindo, não dava... estamos falidos...rsrsrs
    vai ser legal acompanhar sua reforma, nossos apes são muito parecidos, né?
    AFFF... FALEI DEMAIS!!!
    kkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mulher!!!!!! Agora tudo de bom virá! bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela conquista!Que Deus os ilumine nessa nova etapa! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns!!! Que alegria estar com as chaves do apê. Agora vc vai poder colocar em prática todos seus planos. Que vocês desfrutem do apê com muita alegria e saúde.
    Logo também estarei com as chaves do meu. Não vejo a hora....rsrs
    Vc trabalha na Paulista? eu tbm...rsrs

    Bjinhos e felicidades

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nai !!!
    Eu casei, mulher !!! Depois passa lá pra ver as fotos ...

    Então, eu sei exatamente o que vc tá sentindo ... e mostra umas trocentas vezes o ape pra familia, explicando seus planos ... ai, é tudo tão gostoso, ne???

    Ai, que Deus abençoe seu novo cantinho e que lhes dê muuuuuita paciência e força de vontade, viu?? Pq agora, essa fase de obras é crítica !!! Mas vc vai superá-la bem ... todo mundo sobrevive, pq a gente não, ne?? rsrsrsrs ....

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  6. Nai, qto tempo mesmo, que esse apê seja um lar cheio de felicidade, amor, prosperidade e tudo que há de melhor nesse mundo. bjus

    ResponderExcluir
  7. nossa, tbm fikei um tempo fora da blogosfera e tava com saudade, mais eh tanta coisa pra fazer no dia-a-dia que agnt nao tira tempo pra atualizar..

    nossa, to loca pra ver como vai ficar o gesso..

    beijaooo

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Para tudo quantas novidades por aqui, amei a novidade do apê, muito bom pegar as chaves né?!

    Tô voltando e atualizando o blog, post novo sobre o meu casamentooo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Ohh Nai que bom que vc já está com as chaves... eita são tantos planos hein... não vejo a hora de chegar nessa fase.... ai ai ai...
    Também to tentando voltar pra blogsfera...
    Ahh tá rolando um sorteio lá ano cantinho.... Aparece lá ´para participar também!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nai, quanta notícias boas! Parabéns pela conquista, imagino sua felicidade! E nao esqueça de mostrar as fogos do gesso pra gente ir acompanhando. Beijos

    ResponderExcluir