Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

domingo, 25 de novembro de 2012

Nosso quarto!

Bom dia Pessoal!!!

 Já faz tempo que queria fazer este post.

Vou mostrar pra vocês o nosso quarto.



Projeto


Montagem dos móveis


Muita bagunça rs


Ele é bem espaçoso.


Ainda sem os puxadores.


Adoro esse espelho.


Montagem concluída.

Eu adorei os móveis da Italínea, eu achava que o guarda roupa seria pequeno mas não é, ele é bem espaçoso.


Repararam que o laminado é bem parecido com a cor do guarda roupa, rsr não achei que fosse ficar igual, mas mesmo assim gostei do resultado.

Agora o quarto prontinho.


Cama com protetor de colchão e saia para o box.


Presente da mamãe os cobre leito e a cortina.


Ficou um pouco pequena, mas esta valendo


Não sei se coloco um papel de parede ou um quadro bem bonito na cabeceira da cama. Pretendemos colocar TV na parede de frente a cama e um espelho bem legal no canto esquerdo do guarda roupa.

Eu gosto tanto do meu quartinho, ele é pequenininho mas ficou bem aconchegante.

Compramos o protetor e a saia na Zelo, a saia tem de várias cores, optamos pelo preto, mas quero comprar uma branca.





Espero que tenham gostado.

Vou ver se consigo mostrar tudo até o fim de semana.
Mas posso garantir que esta lindo.


Beijos.

Um ótimo final de semana.

20 comentários:

  1. Ai amiga, td lindo e de bom gosto!!!!
    Amei o quarto, a cor do home...to apaixonada!
    Deus abençoe vcs!!!

    Bjs...adorei ver tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, parabéns!
    Beijos!


    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo muito lindo. o guarda roupa que espaçoso né. Parabens.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tudo esta muito lindo!!! esta um encanto o seu apê bjs. Kel

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!! Ficou lindooo parabéns!!! o guarda-roupa aproveitando o canto da parede é tudooo ne???rs Também vou fazer assim!
    bjoo
    www.ourlifeaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei florzinha, tá lindão! Também fiz com a Italínea e gostei bastante dos móveis, só a assistência técnica que é demorada viu! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vc não vai acreditar!!!!!!!!!!!!!!!
    Se vc for de SBC eu acho que eu vou morar na sua rua hehehe
    Acontece que eu vi esse empreendimento na época que estava procurando meu apto, mas acabei comprando outro! OLha que coincidência!
    E o prédio de vcs ficou uma graça!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii querida!

    Olha, quem dera ser um daqueles com aptos enoooormes hehe
    O meu é o da frente do seu, que ainda está construindo! O amistá!
    Se quiser meu e-mail eu tenho bastante orçamentos: kk.wagner@gmail.com
    A gente pode trocar ideias!
    E obrigada pelos elogios! Todo casamento preparado com amor fica lindo! Tem muita coisa que eu tive que abrir mão($$) e ainda tem o apto né... vamos ver =D
    Quando é o seu??
    Sobre o Estúdio RA eu fechei com eles sim, foi indicação da Mari Dahrug(Blog - Com a data marcada) e eu adorei o trabalho deles!

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais =)
    Ótima escolha...
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Amei os móveis do quarto!! A combinação com o laminado então! Ficou show!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Nai, que saudades... seu apê está lindíssimo!!! amei todos os detalhes, a cor dos móveis, seu dormitório uma graça.
    Fiquei super feliz com a notícia do casamento, agora queremos saber todos os detalhes do casório. Parabéns pra vc e pro Ricardo.
    Bjs no coração, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  12. Oii ta lindooo seu quartooo. A minha maquina é branca tb hehe. Do casório n tem mt novidade contratei quase td com o buffet. Agora to vendo os convites e as lembrancinhas. Ano q vem vai ter mt coisa p fazer uhahu tem q fazer o cha d cozinha tem q definir as musicas do ceremonial e as fotos p retrospectiva comprar sapato definir dia da noiva e mt mais ixiiii quero nem ver uhahu e vc ja decidiu onde vai fazer? Bjus

    ResponderExcluir
  13. Adorei o quarto, lindo!
    Estou te seguindo, adorei seu cantinho!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Acho que seu quarto ficou uma graça!
    Parabéns!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Oi Nai!!!

    Passei rapidinho para lhe desejar um lindo Natal e um Anovo Novo repleto de realizações e conquistas..muita saúde pra vcs correrem atrás do q desejam...sejam felízes...Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  16. Belo ambiente para inspiração, blog assinado, da uma olhada no meu nossosonhonossoap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Eu não fui na Belloart não... acho que vc se confundiu hihihi
    A decor eu fechei com a Yamada, eu gostei mto do trabalho dela, procura no Google.
    Os docinhos ainda não fechei, só fui degustar um: Anástacia Rocha. Deliciosos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Naiara, tudo bem?
    Li todo o seu blog e achei sensacional. Seu apartamento é bem parecido com o meu, pois também comprei na MRV. Ele já está quase pronto e provavelmente irão entregar as chaves em Fevereiro do ano que vem.
    Vou fazer o mesmo esquema que você fez. Vou comprar os pisos, laminados, revestimentos de parede tudo antes de entregar e assim que o apartamento sair eu só tenho que pagar o pedreiro, gesseiro e pintor pra fazer o serviço.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo ficou!!!!! Amei o resultado.. as cores, tudo!
    Estava vendo seu post sobre gesso, nossa, ficou uma graça seu ap.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir