Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Reforma - Porcelanato

Oi Pessoal!!

Primeiramente gostaria de  agradecer a força no último post, agradeço de coração cada comentário carinhoso que tenho recebido aqui, eu gosto tanto do bloguinho isso me faz tão bem,  as vezes não consigo comentar devido a correria, mas estou sempre acompanhando a reforma as novidades das casinhas, o blog me ajudou muito a controlar a ansiedade, e através dele fiz várias amizades e conheci muitas coisas legais.
Bom o problema do porcelanato foi resolvido uhuu, graças a Deus, meu sogro deu uma dura no pedreiro, rsr coitado, tinha sobrado apenas uma peça do porcelanato, recomendei o Ricardo mil vezes para terem cuidado na hora de retirar e colocar o porcelanato, se quebrasse um teria que comprar a caixa fechada, mas graças a Deus nada quebrou.

Vejam o resultado:


Porcelanato Domus Marble - Portobello



Lindo né? Só esta sujinho, repararam que o recorte ficou na parede da pia.
Adorei rs.

Agora umas fotinhas do banheiro.


Essa foto foi tirada na quarta feira passada



Agora ele esta assim


Pastilha Crystal Color - Lilás





No banheiro o gesseiro já fez os dois furos que vão ficar no espelho, ficou uma graça, não consegui tirar foto, estava sem luz, o pessoal do gesso estão finalizando a parte elétrica, acredito que até quarta esteja tudo pronto. Não vejo a hora de limpar essa bagunça, tem pó de gesso em tudo que é lugar do apê rsr.

Queria muito fazer o armarinho para o banheiro, mas por enquanto vai ter que ficar com essa pia mesmo, vamos dar prioridade para outras coisas, estou pensando em fazer a pedra na cor creme marfim, será que vai ficar legal?

Vou ver se acho algumas modelos que combine com as pastilhas.

Uma  ótima semana.

Beijos.

13 comentários:

  1. Nai, ficou realmente bem melhor!! E adorei suas pastilhas, ficou tudo muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nai, que lindo ficou o seu banheiro. Quero estas pastilhas pra mim, rsrsrsrsrs. Muito lindas e eu adoro lilás, tanto que no meu banheiro tenho um degrade de pastilha em lilas. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nai!!! Ai que vontade de chegar logo nessa fase.. rsrsrs tá tudo tão lindo por aí, amei as pastinhas e que sorte de não quebrar nenhum porcelanato hein. Está dando tudo certo graças a Deus e logo vcs vão estar morando!!!!
    Beijinhos vizinha vc foi na reunião? Eu não rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha desse banheiro, ficou lindo, na foto não parece ser lilás! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi.. vim fazer uma visitinha e adorei. Quanta coisa mudou por aqui. Esse banheiro tá lindo, eu adoro esse tom de pastilha!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. que liiindo que ficou! amei as pastilhas, olhando na foto nem parece lilas! deve ter ficado mt lindo 'ao vivo' hahaha

    bjs flor

    ResponderExcluir
  7. Caramba Nai!!! Pra quem tá de fora, tá indo muuuito rápido! que legal!!!! Tá ficando liiiindo!!! Adorei!

    Bjs,
    Lu
    =)

    ResponderExcluir
  8. Tá rápido, amei as pastilhas e o porcelanato! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oh amiga....seu ap tá ficando um sonho...não esquenta pras coisas menores, com o tempo vc vai fazendo...aqui falta coisa pra caramba...mas todo mundo q entra, acha lindo...é mais a gente q fica se cobrando mesmo...mas tudo a seu tempo e ficará maravilhoso! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ADOREI!!!! Seu blog!!! td de mto bom gosto!!! to te seguindo seremos vizinhas meu apto eh no San Juliano. Beju!

    ResponderExcluir
  12. esta ficando tudo muito lindo... parabéns!!!
    http://aventurasdakel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá.. sou nova por aqui, mas adorei seu banheiro...estou construindo também, mas estou nas primeiras fases... a parte elétrica ainda! Mas estou sempre passando para pescar algumas dicas! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir