Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gesso e revestimento finalizados.

Oi amigos!
Tudo bem?
 
Tenho boas notícias, semana passada finalizamos o gesso e a parte de revestimento uhhuu, graças a Deus, não aguenta mais tanta enrolação rs, ficou tudo tão lindo, quinta  meu sogro começou a pintura, e ficou maravilhoso, deu um trabalho tadinho, as paredes estavam tortas, a MRV faz cada coisa mas tudo bem deixa pra lá, o importante é que ficou legal, queria muito pintar a parede do corredor com uma cor diferente, mas como não me decidi e meu sogro tinha que pintar naquele dia, pintamos tudo de branco, estamos pensando em colocar um papel de parede bem bonito, Domingo  fui fazer faxina no apê, já estava ficando agoniada de ver aquela poeira, a faxina resultou em uma imensa dor nas costas rs, mas valeu a pena. ficou tudo tão limpinho e cheiroso rs.

 
Luminária quadradinha



 
Parede limpinha

 
minhas pastilhas

 
spots combinando com a luminária

 
Meninas eu fiquei apaixonada pelo meu banheirinho, esse final de semana vamos comprar os acessórios, para colocar shampoo, assento do vaso, falta a cuba, armário, pedra, box, mas esses ítens terão  que aguardar, aos poucos meu sonho estão sendo realizado, só tenho a agradecer, agora vejo que cada centavo guardado valeu a pena.
 
 
 
Eu e o Ri, depois da faxina, cansados mas muito felizes.
 
 
 
Ontem o rapaz do laminado foi nivelar o chão, e hoje fizeram a entrega, previsão é que até Sábado esteja pronto, não vejo a hora.
 
Depois eu volto com fotos do gesso da sala e cozinha.
 
Beijos, boa noite.
 
 
 

12 comentários:

  1. Menina vc tem razão de estar apaixonada por ele.......... ficou simplismente lindooo!!!! O azulejo parece um espelho....tudo muito lindo....depois de ver tudo lindo assim vale a pena cada centavo que economizamos né!!!! beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Naiiii que lindooo que ficou seu banheiro!!!!!!!! Quero ver o laminado como vai ficar e a cozinha, os móveis rsrsrsrs nós estamos na bagunça rsrsrs é muito bom essa fase por mais que dê o maior trabalho eu amo fazer reforma!!
    Logo logo a gente se esbarra lá no condomínio rsrsrsr
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei essas pastilhas, ficaram lindas!!! Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nai, olhando seu banheiro senti até saudades do meu, quando terminou o revestimento que eu fiz a faxina. Digo saudades, pq agora ele virou depósito de bagunça, está uma sujeira só!! Ficou tudo lindo!! O meu ap ainda falta muita coisa também, mas aos poucos vamos conseguir realizar esse sonho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu estou num dilema...colocar ou não pastilhas no banheiro, ô bichinha cara!!! Seu banheiro ficou lindo, o meu ainda está todo quebrado kkk, dá até dó!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga q lindiuuuuuuuuuuuuuuu!!! Parabéns, ta ficando tudo maravilhoso...nossa e as cores dessas pastilhas...show demais...ai to encantada...lindo demais! Parabéns!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oie.. vim colocar a visita em dia.
    Que banheiro lindo!
    Aliás toda a casa ta ficando linda.
    Parabéns pelas escolhas!

    Beijos e tenha um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo!!!! E que brilho?!?!?! o que vc usou pra limpá-lo? hahah... posta mais foto loogooo!!!!

    Bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  9. seu banheiro esta lindo, e esta servindo de inspiração para o meu rsrsrs... dá uma passadinha no meu blog http://aventurasdakel.blogspot.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Ai, Nai, sei bem como é limpeza em apê em reformas ... nossa, no dia seguinte, não sentia meus braços, rsrsrsrs ...

    E realmente, vale muito a pena depois o cansaço, pq fica tudo tão limpinho, ne??

    Ô Nai, mas não é querendo te desanimar não, mas .... ao instalar os laminados, eles serram o piso de madeira e voa pó de madeira pra todos os mínimos cantinhos de nosso apê querido, viu??? Não se desespere, ok?

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  11. Lindo que ficou o banheiro com as pastilhas! Adoro o efeito delas...Seu apê vai ficar lindo!!! Bjux

    ResponderExcluir
  12. Esse banheiro pronto ficará um arraso!!!

    ResponderExcluir