Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

domingo, 25 de novembro de 2012

O apê ganhou presente!!!!

Oi meninas quanto tempo!!!

Que saudades de escrever aqui, eu ando na correria de sempre, mas graças a Deus esta tudo bem, minha mãe esta se recuperando bem, esta fazendo a fisioterapia e quinta feira agora dia 29 ela vai fazer a cirurgia para retirar um dos pinos que esta atravessado no pé, o médico disse que após a cirurgia ela já consegue colocar o pé no chão,  se Deus quiser vai dar tudo certo, ela ainda não conhece o meu apêzinho não vejo a hora de poder leva-lá para conhecer.
Meninas tenho muitasss novidades uma delas é que vou Casar uhhuuu,  marcamos o casamento para o dia 06/07/13,  iremos nos casar na igreja Catedral do Carmo fica em Santo André, os avós do Ri se casaram nessa igreja, na verdade a familia inteira, os avós, os pais, primos e irmão se casaram , a igreja é muito linda, e daqui a 8 meses irei realizar mais um sonho que é me vestir de noiva.
Agora vamos para as novidades do apê.
Esse mês o apê ganhou dois lindos presentes, ganhei a TV da sala do meu pai, ele foi conhecer o apê e viu que não tínhamos ainda, e se ofereceu em comprar, aceitamos na hora, no dia seguinte fomos a loja comprar ela já esta montadinha no painel do rack,





O Ricardo, contratou o rapaz que montou os móveis para instalar a TV, eu achei que ficou muito pra cima, deveria ter ficado no meio do painel, pensei em descer um pouco mais, mas estamos com medo de estragar o painel e os furos ficarem aparecendo, por enquanto vamos deixar assim, mas não achei que ficou legal. A TV é ótima, a imagem é perfeita. Ela é linda não é?

 Outro presente foi o microondas, ganhamos da vó do Ricardo, ele que escolheu o modelo e eu adorei.



Sábado passado fizemos uma pipoquinha nele e ficou uma delicia, o micro é ótimo estourou todos os milhos kkk.

O apê esta ficando muito lindo, só enho a agradecer a Deus por casa conquista.

Obs: Pessoal não estou conseguindo acessar vários blog, estou acessando a internet pelo Google Crome, alguém sabe o que esta acontecendo?

Beijos.

8 comentários:

  1. Oi Nai que saudades de vc... Graças a Deus que esta td certo com a sua mamis, fiquei muito feliz pela recuperação dela! A casa de vcs está um mimo só, tão linda... só posso dizer uma coisa... Que Deus abençõe mto vcs... mto mto mto! Ahhhh o Fe conhece a Igreja que vc vai se casar... ele disse que é linda... imagina com vc lá dentro?? Perfito né! Minha linda mtos beijos pra vc e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Nai! Quanta novidade boa, parabéns!
    [aa] Já que vai se casar, tem que mostrar os preparativos aqui também né? kk
    Beijos!


    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nai que saudade de vc... de saber as suas novidades... e olha quantas novidades hein... Parabéns pelo casamento, vocês merecem toda a felicidade. Bjs Keç

    ResponderExcluir
  4. nossa!!! é tudo lindo!!! a tv MARAVILHOSA!!!
    BEIJOS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  5. E VC, ESTA OUVINDO SERTANEJO NOSSA! É TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu tbm amo pinguins...e tenho alguns em cima do microondas tbm kkkk... mas vc tem bemm mais q eu! rs

    ResponderExcluir