Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

domingo, 16 de setembro de 2012

Nossa mesa e sofá.

Oi amigos, tudo bem?

Queria muito ter vindo aqui antes mostrar as novidades, mas estava triste, desanimada  infelizmente no começo da semana, na segunda feira a minha mãe se acidentou, quebrou o pé em 3 lugares, passou por uma cirurgia na quarta feira  para reconstruir o tornozelo, o médicos não conseguiam acreditar como o pé dela tinha quebrado daquela maneira, graças a Deus agora já esta tudo bem, mas ela sofreu bastante com muita dor, agora esta em casa se recuperando, vai ficar de molho pelo menos uns 4 meses, fiquei muito triste com tudo isso, o pior que no Domingo voltando de viagem quem caiu foi eu, escorreguei em uma embalagem de cerveja que estava no chão, cai sentada, estou com a perna direita roxa rs, minha mãe que estava atras de mim viu tudo, deu uma crise de riso que ela não parava de rir, fiquei brava falando que não tinha graça,  e na segunda quem caiu foi ela, fiquei morrendo de dó, com um aperto no coração, não queria que minha mãe estivesse passando por isso, mas sei que tudo na nossa vida tem um propósito, essa queda dela poderia ter sido bem pior,  mas graças a Deus ela conseguiu se segurar no corrimão,  se Deus quiser logo ela estará bem novamente.
 
Agora vamos as novidades, meninas o apê esta praticamente pronto, sexta sai do serviço e fui direto pro apê, ficou tudo muito lindo, as vezes eu paro e fico pensando se tudo aquilo realmente é meu, estou feliz que as coisas estão encaminhando, só tenho a agradecer.
 
Vamos conhecer um pouquinho mais do meu lar?
 
Hoje vou mostrar fotos do sofá e da mesa que já chegaram a alguns dias ok.
 
Compramos a nossa mesa e sofá, na Mix Móveis no shopping em Santo André, isso já faz uns 4 meses, quando compramos a vendedora pediu para ligar uns 40 dias antes, esse era o tempo que eles precisavam para  nos entregar,  a empresa fica no Sul, assim que o laminado ficou pronto o Ricardo ligou na loja programando a entrega, uma semana depois eles ligam perguntando se podiam entregar, eu dei pulos de alegria,  achei que iriam demorar, ainda bem que o laminado já estava  pronto, se não, não poderíamos receber.
 
Quem escolheu o modelo da mesa foi o Ricardo, ele se apaixonou pela base da mesa e eu pelas cadeiras rs.


 
Essas fotos foram tiradas na loja.

 
A base da mesa, é toda de madeira, formando um caracol.

 
Linda né?
 
Só fico imaginando a sujeira aí nesses espaços, vou ter que providenciar um espanador rs.
 
Agora fotinhos deles já no apê.
 
 
Nosso sofá clarinhooo
 
 
 
 
 
 



 

 
O piso ainda estava com a lona, fiquei com medo do pessoal dos móveis riscar.

 
Os dois juntos.

 
Mostrando para a família

 
Minhã mãe e irmã já estreando as cadeiras rs.
 
Essa semana montaram os móveis, a sala ficou uma graça, no próximo post mostro a sala pronta, agora só fica faltando a cortina e os objetos de decoração, eu amei ver o meu apêzinho com os móveis, por muito tempo eu desejei esse momento, é muito bom ver os nossos sonhos se realizando.
 
Um grande beijo e uma ótima noite.
 
 
 

19 comentários:

  1. Lindas as escolhas, queria poder ter um sofá e cadeiras clarinhos assim, mas com dois pequenos não dá! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha amiga amei seu sofá e sua mesa um charme. Melhor fase acho que é está de já está escolhendo os móveis e escolhendo os electrodomésticos.
    Eu ainda tô na fase da espera do apê, mas feliz em breve vou tá na minha casinha tb.
    Bjos bom domingo!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa as cadeiras é do modelo que quero....

    lindasss..

    mas por enquanto nem pensar!!! Temos outras prioridades, mas não vejo a hora de comprar..hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nai...q lindos os móveis...babei nessa base...bom gosto do Ricardo hein...ai quero ver mais fotos, mostra logo!

    Tá td indo muito rapido...graças a Deus!

    E q ELE auxilie na rápida recuperação da manis..tadinha...deve ter doído muito mesmo!
    E vc cuidado com as embalagens de cerveja por aí rssss

    Bjão Nai, tá dando gosto de ver sua casinha...cd dia mas linda!

    ResponderExcluir
  5. Lindas escolhas! A mesa é incrível, essa base é muito, mais muito bonita mesmo. Ainda não escolhi os meus, mas sei que o sofá tem que ser marrom, pois apesar de ainda não termos filhos, tenho um priminho de 5 anos e um afilhadinho de 1 ano que estão sempre em casa.

    Beijos, parabéns! Melhoras para sua mãe.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nai!!!! Amei seus móveis!!! menina, aqui "de fora" parece que tá td indo tão rápido ai!!! tô impressionada!!! seu apê tá cada dia mais lindo, parabéns!!! viu... vou testar agora a verificação de palavras, eu tbm não sabia que meu blog tava assim, já tirei, se puder testar tbm, agradeço muitão! perae... já volto pra te contar! rss... bjs,
    Lu
    =)

    ResponderExcluir
  7. Nai... ainda pede verificação de palavras, q droga, né?! :( ... se alterar algo e quiser testar, me avisa q testo pra vc... bjs...
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Oi Nai... voltei... qdo vi que vc tinha postado, fiquei empolgada e fui direto nas fotos, agora li com calma seu post... nossa Nai, que perigo essa queda da sua mãe! mas por pior q tenha sido, o importante é que nada de mais grave aconteceu, ela vai se recuperar bem, vc vai ver!!! Estimos as melhoras pra ela!! e para seu roxo, passa um hirudóide que resolve! hihihi...

    bjs,
    Lu
    =)

    ResponderExcluir
  9. Oi de novo! rsss... respondendo ao seu comentário lá no blog sobre a prateleira embaixo do armário da pia... olha só, vc acredita que naão era pra ser assim!? rss... a príncipio queríamos um armário inteiro mesmo, pra ter mais espaço, mas não tínha um módulo maior, assim, foi sugerido colocar a prateleira... ainda bem q isso aconteceu, ficou mais legal mesmo! =)

    Bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Parabéns! Tá tudo tão lindooooooo! Vcs (casal) tem muito bom gosto... A cozinha, o banheiro, agora o sofá e essa mesa !l-i-n-d-a! Não vejo a hr do meu ficar pronto...Só em janeiro de 2012, q acho não dará tempo, tô contando uns 05 meses depois...rs Me diz uma coisa - qual o tamanho do vidro... 1 p 1 m... É quadradinho né...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, obrigada pela visita no meu blog, seja bem vinda. A mesa é 1m X por 0,90 de largura, ela é quadradinha sim, ficou um espaço bom na sala, uma retangular iria ocupar mais espaço.

      Que bom que gostei.

      Beijos.

      Excluir
  11. Adooooro essa cor clarinha!!! Muito linda sua mesa e seu sofá! E realmente, um espanador é requerido :)
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  12. Nai, adorei as escohas, bem do estilo que eu gosto, clarinho e clean! E a base é lindona mesmo. Parabéns pelas aquisições! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Nai, obrigada. ah, mas a mesa é lindíssima, amei demais o pé dela, super diferente, vai precisar de um espanador mesmo, mas vai ser tranquilo limpar...hehehe. o sofá tá um luxo tb. bjus

    ResponderExcluir
  14. Nai que linda sua mesaa.. e so fá é meu sonho de consumo.. mas tenho medo por causa da cor clara.. mas é um luxo issoo..
    Depois mostra mais fotos heim.. beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiii Nai, nossa, vc leu meus pensamentos, rsrsrsrsrs ... Enquanto lia seu post, vi as cadeiras e babei !!! Amei, achei lindas, lindas, lindas ... e logo depois vc disse que tinha se apaixonado por elas ...
    Depois eu vi a mesa e tbm pensei no trabalho pra tirar o pór desses degrauzinhos ... e logo abaixo vc tbm menciona isso, rsrsrsrs ... mas qto a isso, não se preocupe, como vai ficar "embaixo" da mesa, só limpa mesmo qdo for receber visita, pq, olha, limpeza enche o saco !!! Vc limpa num dia e no outro já está tudo sujo de novo !!! Dá tanta raiva !!!! :)
    Ah!!! Agora só falta mostrar o apêzinho com os móveis e o piso novo, né???

    ResponderExcluir
  16. Oii o buffet chama evento perfeito eles tem 7 unidades 6 no tatuape e uma em sao caetano perto da goias q é onde eu vou fazer o meu. Eles tem precos otimos e dao varios brindes eu gostei bastante, provei um bolo de trufado de chocolate branco e preto e um de ouro branco q vc n tem ideia do q é. Escolhi ouro branco pq vou servir com sorvete ai acho q ele fica melhor. Vc casa quando? Bjus

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog...
    Adorei tudo!!!!

    Já estou seguindo o seu blog. Gostaria de pedir que me seguisse tbm e se puder, curtir a nossa fã page tbm...
    Dá uma olhadinha lá no nosso blog e dê sua opinião! Estamos começando, mais estou muito feliz com os resultados que já consegui!

    www.grupomodernagesso.blogspot.com.br

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  18. Da uma olhada no site la tem todos os precos

    ResponderExcluir