Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

terça-feira, 3 de abril de 2012

PISO LAMINADO

 Boa Noite Pessoal!

Hoje vim mostrar o nosso laminado, desde que comprei o apê já sabia que iria colocar laminado nos quartos e sala, acho muito bonito, prático e fácil de limpar além de deixar o ambiente mais aconchegante, só não tinha certeza da cor, só tinha a certeza que os rodapés teriam que ser branco.

Depois de várias pesquisas e orçamentos decidimos comprar, e   o escolhido foi o Eucafloor - Linha Prime cor Cappuccino com rodapé de 8 cm. Compramos na Loja Spazio ABC- em Santo André foi o melhor preço que encontramos.


CAPPUCCINNO

Vantagens

  • Instalação rápida e prática, sem cheiro, barulho e sujeira;
  • Fácil de limpar e manter;
  • Acabamento excelente;
  • Padrões exclusivos e modernos;
  • Encaixe perfeito macho e fêmea;
  • Confortável em qualquer temperatura;
  • Proporciona sofisticação aos ambientes;
  • Ecologicamente correto;
  • Não degrada o ambiente.

Composição

Os pisos laminados Eucafloor, que possuem alta resistência, são desenvolvidos com tecnologia específica e, por isso, oferecem aos consumidores uma série de vantagens. São compostos por camadas diferentes, cada qual com uma determinada função.

Overlay

A camada superior dos pisos laminados Eucafloor é composta por um filme cristalino de celulose com partículas de óxido de alumínio e impregnado com resina melamínica. Responsável pela alta resistência a riscos e à abrasão, sua baixa porosidade evita a absorção de líquidos, facilita a limpeza do Eucafloor e ainda amplia seu ciclo de vida.

Laminado

Revestimento decorativo de celulose impregnado com resina melamínica que determina o padrão do piso, proporcionando beleza ao produto

HPP

Painel de alta densidade produzido com partículas de eucalipto alongadas e agulhadas, proporcionando melhor entrelaçamento entre as partículas. Confere ao produto maior estabilidade dimensional, maior resistência na área de colagem, menor coeficiente de dilatação, alta resistência ao impacto e à carga concentrada, além de maior resistência à absorção de líquidos. O HPP é produzido com 100% de madeira proveniente de florestas certificadas pelo FSC – Conselho Mundial de Manejo Florestal.

Balanceador

Camada constituída por lâminas de celulose impregnadas com resina melamínica, que garantem a estabilidade dimensional do piso laminado Eucafloor, além de protegê-lo da umidade proveniente do contrapiso.

Apresentação

  • Réguas com 1.357 mm de comprimento, 197 mm de largura e 7 mm de espessura.
  • Caixas com 8 réguas nos padrões madeirados (2,14 m²).

Limpeza e conservação do piso laminado Eucafloor

Para limpar o piso laminado Eucafloor, deve-se utilizar um aspirador de pó, sem raspar o piso, vassoura de cerdas macias ou um pano torcido nas soluções dos produtos de limpeza doméstica, isentos de cera ou silicone.

Cuidados especiais

  • Utilize feltros protetores adesivados em pés de mesas, cadeiras e móveis;
  • Utilize capachos nas portas de entrada para recolher a sujeira e possíveis partículas de pedra e areia retidas nas solas dos sapatos;
  • Recomenda-se a utilização de cadeiras com rolantes de poliuretano. O uso de qualquer outro tipo de rolante poderá riscar ou danificar o piso laminado Eucafloor, alterando suas características físicas;
  • O piso laminado Eucafloor não deve ser exposto à água. Caso haja derramamento de qualquer líquido, providencie a secagem rápida para evitar infiltrações.

Atenção:

  • Nunca utilize qualquer tipo de material abrasivo na limpeza dos pisos laminados Eucafloor (saponáceo, esponja de aço ou abrasiva). Esses produtos produzem riscos irreversíveis na superfície do piso;
  • Não utilize ceras, pois elas promovem a formação de um filme gorduroso na superfície do piso laminado Eucafloor, o que dificulta a limpeza e acarreta o aparecimento de manchas;
  • Nunca exponha o piso laminado Eucafloor a quantidades excessivas de água ou de qualquer outro líquido, nem deixe que os mesmos permaneçam sobre o piso laminado Eucafloor.
Não vejo  hora de receber as chaves para poder começar a reforma, espero que tenham gostado da nossa escolha, na foto ele não parece tão bonito mas pessoalmente ele é lindo.

Depois eu volto com mais novidades...

Informações retiradas do site:www.eucatex.com.br


Beijosss...



<><><><><><> <><><><><><> <><><><><><> <><><><><><> <><><><><><> <><><><><><> <><><><><><> <><><><><><> <><><><><><>









21 comentários:

  1. Tudo muito lindo... a cor que escolheu é perfeita não muito escura. Você vai amar a praticidade do laminado, tenho visto muitas pessoas aderindo. Tenho planos de colocar em meu apartamento também. Será que para aplica-lo vou ter que remover o piso já existente? Estou muito feliz pela sua escolha, daqui uns dias sou eu... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,

      Aí tomare viu, sempre vi fotos de laminado e sempre tive vontade de ter, só estava com dúvidas em relação a cor, mas acho que acertei rs, coloca sim vale a pena, e a manutenção é bem mais fácil né, vc tem blog? não consigo acessar, será que estou fazendo algo errado? rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Nai eu tô doida pra comprar o laminado e eu gostei muito do seu, mas eu já tenho a minha escolha é mais claro que o seu mas os 2 são lindos!!!!!
    Vai ficar lindo maravilhoso no seu apê, não vejo a hora de pegar as chaves e começar tudo isso!!!!!
    Parabéns vizinha linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que gostou do laminado,eu tb gostei muito da sua escolha, acho que o nosso apê vai ficar muito lindo heim rsrs quando será que vão começar a entregar as chaves???
      Não vejo a hora de começar o quebra quebra rsrs.

      Beijoss.

      Excluir
  3. Oii, muito linda a cor que você escolheu. E com rodapé branco, vai ficar um luxo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi,

      Obrigada, acredita que eu sonho com esse laminado rsr. Mas vou confessar que estou mais ansiosa para ver o rodapé rsrs, vai entender né rs.

      Beijosss...

      Excluir
  4. Oie Lindinha,
    Seu apê já saiu?! E mesmo assim já comprou o laminado?
    Que gracinha hein...
    E o rodapé também é muito bonito... É santa luzia?
    Qual foi a média de preço? Será que é perguntar muito?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vê,

      Magina, quando precisar é só chamar rs.

      O apê ainda não saiu, são 4 blocos, estão finalizando a vistoria do bloco 3, para começar o bloco 2, e depois o 1, o meu é o quarto bloco, fiz a vistoria no começo de Março, não aguentei a ansiedade e comprei rsrs, o rodapé é original da Eucafloor, vi uns modelos da Santa Luzia, é um mais lindo do que o outro, tudo ficou R$ 2.300,00 foi o lugar mais enconta que achei, e olha que solicitei vários orçamentos.

      Beijos...

      Excluir
  5. Bela escolha, vai ficar lindo!! To doida p/ ver!!! Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,

      Eu tb não vejo a hora rsr.

      Obrigada pela visitinha.

      Beijoss.

      Excluir
  6. A sua escolha foi perfeita, eu cheguei a pesquisar e tbm amei essa cor.Pessoalmente é ainda mais bonito.Parabens, vai ficar tudo lindo.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,

      Que bom que gostou, olhando as fotos na net, ele não parece tão bonito, mas pessoalmente é outra coisa, acho que vai ficar lindão rsrs.
      Agora vou visitar o seu blog, já vi que tem novidades.

      Beijos...

      Excluir
  7. Oi amiga, sobre o banheiro ele tem nichos sim, na verdade tem 3, um no box e dois na pia, ainda não falei sobre eles pois não estão prontos, rsrsrr.bjsss

    ResponderExcluir
  8. Nai, acredita q tbm íamos pôr este no nosso apezinho ??
    Depois mudamos de ideia .. vimos vários pisos colocados numa área maior e gostamos mais do Amendola Curacao da Durafloor ... senao teríamos pisos do apê irmãos, heheeh !!

    ResponderExcluir
  9. Nai, esta combinação ficará ótima! Boa escolha! Ah, e boa sorte na hora da instalação, rs, ainda estou na ansiedade com o meu! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nai!
    Eu adoro laminado. Fiquei muito tentada a colocar no meu. Acabei escolhendo o porcelanato, mas continuo apaixonada pelo laminado.
    O seu vai ficar lindo! Ainda mais com o rodapé branquinho!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi Nai que saudades de vc! Amei a sua escolha! No nosso apê tb vai ter laminado... já está instalado até! Só vamos trocar os rodapés que a contrutora colocou pq não gostamos!! Hiihihihi
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  12. Oiee de novo Nai! Ainda não pegamso as chaves, mas já fizemos a primeira vistoria! Minha vida está uma correria que mal consigo postar! Uiii mas tenho muitas coisas pra contar!

    Bjo grande pra vc minha florr!

    ResponderExcluir
  13. Nai, escolha perfeita!!! Acho que o apê fica mega aconchegante. Adorei a cor. O meu piso é parecido, assim como vc vamos colocar na sala, corredor e quartos. Aqui em SBC faz muito frio, no apê antigo que era no Assunção era todo em piso frio e sofriamos bastante por causa do clima e inverno rigoroso. No verão o apê era fresquinho, mas no inverno, uiuiuiu...rs minha amiga tinha laminado no apto dela e era bem quentinho.Quando resolvemos trocar de apê não tive dúvida, compramos o laminado com rodapé branquinho também, vai ficar tudo lindo!!!
    Bjus flor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Nai! Eu, como a Flávia, tb sou de SBC e realmente qdo é frio, é frio mesmo! No ap q moro hj, tem piso tacão nos quartos, corredor e sala...meu ap é bem quentinho, muito aconchegante...agora nesse q vou morar...vou por porcelanato na sala e corredor e quartos ja tem piso laminado, acho q vou manter, pq não está em mal estado não, ta bem conservado (apesar de eu não gostar muito da cor).
    Só vou por porcelanato na sala, pq acho lindo...espero não me arrepender! Bjs e obrigada pelo carinho la no blog viu?

    ResponderExcluir
  15. Oi Nai! Agora é minha vez de perguntar rsss...qto vc gastou de rodapé?? Bjsss

    ResponderExcluir