Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

quinta-feira, 22 de março de 2012

Voltei !!!!

Oi amigos,

Quanto tempo, que saudades de postar aquir, ultimamente não tenho tido tempo para postar , mas estou sempre visitando o bloguinho de vocês, voltei e com muuuitasss novidades, o apê esta praticamente pronto, na última vez que postei estava tão feliz com a notícia que acabei digitando errado, no mês de Novembro eu fui visitar o apê não fazer a vistoria rsrs, mas em Março, exatamente no dia 07/03/ fiz a vistoria no apê, e graças a Deus o meu apê esta tudo em ordem, e esta tão lindo estou muito feliz, a data para entrega das chaves esta prevista para Abril, não vejo a hora desse mês acabar rsrs.
Outra novidade é que compramos os móveis da sala, compramos na Italínea o projeto ficou lindo, compramos também os revestimentos para o banheiro e cozinha e também a minha tão sonhada máquina lava e seca rsrs.
Chega de papo e vamos as fotos rs.




                                                                             San Vincent


                                                                               Sala





                                                                    Quarto de casal








                                                                       Acesso salão de festa



                                                                              Meu lar



Só tenho a agradecer a Deus, estou muito feliz, tudo esta se encaminhando, o meu sonho esta sendo realizado, não vejo a hora de entrar no apê e começar a deixar a casinha como eu tanto sonhei.
Depois coloco mais fotinhos que são muitasss.

Um grande beijo e boa noite.




32 comentários:

  1. Oi,td bem?
    Prazer em conhecer seu blog,tbm estou voltando hoje ao meu!rsrsrs
    Estou te seguindo!
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, obrigada pela visita no meu blog, voltamos no mundo blogueiro juntas né, parabéns pelo casamento e pela filhina, que Deus abençoe vcs.

      Beijoss...

      Excluir
  2. Oi Parabens!!!ta bem pertinho ja de receber a chave, ne?coisa boa.Mostra as fotos, que virei sempre aqui para olhar.rsrrsr
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom que coltou e com boas notícias!!! PArabéns!!! Vê se não some!!! ( de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline!!1

      Estava com saudades de ler seus post, parabéns pelo Samuel, ele é muito fofo e cabeludo né? Que Deus abençoe essa familia linda.

      Obrigada por passar no meu bloguinho.

      Beijoss...

      Excluir
  4. Parabéns! Mas nao exagera... bens materiais são passageiros. Será q quando vcs forem morar tudo vai ficar tão maravilhoso...A teoria é uma mas a prática... Pense, reflita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pelos parabéns...

      Pode ter certeza que tudo será maravilhoso, há tempo venho sonhando com esse momento, e quando as coisas são feitas com amor e planejamento não tem como dar errado, tudo isso para mim é um sonho, estou conseguindo realizar tudo isso com muito sacrificio, esforço e dedicação, qualquer agulha que compro para o meu apê é motivo de alegria, sei que nada na vida nada é fácil, mas quando se tem Deus no coração, familia e amigos de verdades as coisas ficam mais fácil de resolve. Espero que um dia isso aconteça na sua vida também.

      Caso aparecer aqui de novo deixa seu nome e email, ah e não esqueça de pensar nisso e refletir.

      Excluir
    2. Não acredito que tô vendo isso Nai... é tão triste quando a inveja chega assim tão perto da gente, mas a verdade é que tudo tá maravilhoso sim e SEMPRE será!!!!!!!
      Nosso apê sempre foi motivos de alegrias e ver alguém assim sem ter o que fazer dá até dó.... só porque a vida desse ser é infeliz isso não é motivo de vir aqui no seu bloguinho e falar essa besteira....
      Nosso apê é lindooooo e eu sou muito orgulhosa de ter sido privilegiada de ter a oportunidade de ter ele como meu lar!!!!! E vc deve sentir o mesmo né... Miga não some mais não tava com saudades de vc!!!!!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Aii que bomm, essa hora é tão esperada né??

    Bjss e nos conta tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilana, agora falta bem pouco, se tudo der certo e eu creio que vai dar até o final de Abril, estou com as chaves na mão, quero deixar o meu apê lindo que nem o seu.
      Seu apê parece apê de novela, muito chique rsr.

      Beijosss...

      Excluir
  6. Nossa meu que legal .. nao vejo a hora de ter essa sensação tambem ..minha obra está 4% concluida e quase nao me aguento de felicidade .. vc ja sabe como vai pintar decorar ..mobiliar ???

    Bejus

    Me visita

    http://meuapertamentomrv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim a maioria das coisas, já estão compradas não vejo a hora rs.

      Beijinhos...

      Excluir
  7. Oi!!!!obrigada pela visitinha.rsrsrr.Bom, fui hj la no apê, mais não pude medir a altura que ficou o rebaixo de gesso pois a tinta estava fresca.mais amanha, sem falta te falo as medidas.Eu primeiro pensei que ficaria baixo tbm, mais agora vendo pronto, adorei,alias ficou bem melhor,bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas, amanhã vou começar a fazer alguns orçamentos, mas não sei direito o que fazer, tem cada coisa linda, né, a sua cansa é umas das minhas inspirações rsr pode???

      Beijosss...

      Excluir
  8. Eu já tenho isso e muito mais há muito tempo. OA questçao aqui não sou eu e sim vc porque se não quem teria o blog seria eu. Enfim... Vc é uma pobretona feia que arrumou esse cara não sei como (deve estar bancando) q tem a maior cara de safado e é muito bonito p vc que se acha a Cinderela. Vai ficar achando... Vc tá longe pobre... Igual a vc tem muitas porém algumas até q podem, vao morar bem e nao neste conjunto habitacional. Tenho pena desses cars q se envolvem com mulheres bobonas iguais a vc... Q furada! Kkkk P-O-B-R-E Kkkkk
    Ps Eu nao tenho q por nome nem e-mail porq vc quer. Quem decidiu expor a sua vidinha medíocre foi vc. Posso até ser alguém famosa e até de quem vc adore. Sabe porq... Brasileiro é tudo bobo e a maioria nasceu p ser trouxa! Pobre! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSE E REFLITA! Kkkkkk

      Excluir
    2. Tenho dó de pessoas como você, é tão covarde que aparece como anônimo, coitada, eu não vou perder o meu tempo com gente que não merece.

      Excluir
  9. Oi Naiara, conheci seu blog agora, felicidades para você, busque realizar seus sonhos com a pessoa que você ama, esse momento da construção do apê é maravilhoso, rola sim alguns estresses, mas é bom demais vermos algo que construimos juntos. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Waneska, obrigada pela visita.

      Realmente é uma fase muita gostosa, poder planaejar cada cantinho da nossa casa, não vejo a hora de receber as chaves rs, agora vou conhecer o seu blog.

      Beijosss...

      Excluir
  10. Oie Linda.
    É maior emoção né?!
    Não vejo a hora da entrega das chaves hehehe
    E o casamento chegando, fica aquele friozinho na barriga se vai dar tempo...
    Parabéns pelo seu apê =)
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vê, realmente dá um frio na barriga, eu nem acredito que esta chegando, imagino vc aguardando as chaves, casório se aproximando rsrs, mas se Deus quiser vai dar tempo sim, estou aqui na torcida.

      Beijos e boa sorte para nós.

      Excluir
  11. Oi Naiara, amei sua visita. Tb tô super ansiosa pela entrega das chaves...heheheheh. Tá bem pertinho, em abril também...hehehe. bju

    ResponderExcluir
  12. Oii Nai ... q coisa boa, né? Eu adorava essa ansiedade gostosa de chegar a data de entrar na minha casinha definitivamente !!!
    Parabéns por esta conquista !!!
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, obrigada pelo carinho agora falta pouco se tudo der certo em Abril começa a correria, estou aqui na maior ansiedade rs.

      Beijos...

      Excluir
  13. Amiga, não esqueci de voce não, so não tirei foi as medidas,rsrrsrs.Desculpa, amanha te passo, mais só pra adiantar, se não me engano, a medida do chão ate a sanca da sala ficou 2,50 de altura.Amanha te confirmo,ta? bjsss e obrigada pelo carinho.

    PS: meu nome é Ana, foi mal, esqueci de me apresentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, não consegui ver a sanca no Sábado fui fechar o laminado e acabei chegando tarde o local já tinha fechado, mas esse Sábado não passa vou acordar cedinho tenho 3 lugares aqui no bairro para ir, espero encontar algo legal, de qualquer forma muita obrigada.

      Beijoss.

      Excluir
  14. Parabéns pelo apartamento! tb estou em obras e vamos q vamos!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,

      Obrigada pela visita no meu cantinho, já sou sua mais nova seguidora vc é do ABC???

      Excluir
  15. PARABÉNS PELA CONQUISTA!! Eu também comprei um apartamento na planta... e acompanho seu blog com muita admiração. Vc é vitoriosa! Depois dê uma olhadinha no meu blog... Aline

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, seja bem vida.

      Obrigada e parabéns pra vc tb a compra do nosso lar é uma enorme conquista né, vc vai ver vai passar rapidinho, o meu passou voando, e se Deus quiser o seu tb vai passar num piscar de olhos, aproveita esse tempo para ir planejando o que realmente vc quer fazer, eu já mudei meus planos várias vezes rsrs cada hora quero uma coisa, meu namorado fala que eu terei que ter uns 10 apartamentos ou ter nascido rica, para conseguir realizar todas as vontades, mas aos poucos a gente chega lá.

      Boa sorte e parabéns..
      Beijos...

      Excluir
  16. Oi Nai, tudo bem? Obrigada pela visitinha no meu cantinho. Já estou te seguindo também! Uma delícia fazer a vistoria né? Agora é tudo rapidinho, vc vai ver! E daqui a pouco começa a bagunça! rsrs. mas é bem gostoso, vc vai curtir muito. Vc é do ABC? Sou de Santo André! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, nossa foi uma emoção tão grande entrar no apê, ver que todo o sacríficio valeu a pena, estou contando os dias para a entrega das chaves, não vejo a hora de começar essa bagunça, o stress rsrs, mas faz parte rs.Eu moro em S.B.C meu namorado mora em Santo André Vila Floresta.

      Beijinhos...

      Excluir