Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Andamento das obras

Boa Noite pessoal!!

Que saudadades de postar aqui, hoje trouxe novidades do apê, e olha que maravilha o meu apê já esta sendo pintado iupi, estou muito feliz, a cada dia que passa eu me apaixono mais pelo meu lar, fico imaginando qual será a minha reação de quando estiver lá dentro  ver aquelas paredes vazias, as vezes me dá um medo rs, mais sei que Deus está na frente de tudo.
No site da MRV, mostra que a obra já está com 68% concluído e olha que isso já tem mais de um mês, não vejo a hora da construtora ligar chamando para fazer a vistoria, no site eles informaram que a vistoria acontece a partir da conclusão de 50% do empreendimento, já estamos com 68% e até agora nada.
Será que vai demorar muito??? Eu sonho com esse dia rsr.
Bom chega de papo e vamos as fotos rs.

                                                                   Spazio San Vincent


                                                                     Esse é o meu bloco



                                                                           Espiando


Pelas fotos dá para perceber que as obras estão em ritimo acelerado, tomare a Deus que continue assim, e entreguem na data prevista Julho de 2012.

Beijos e uma ótima semaa a todos.




7 comentários:

  1. Nai tá mais que lindo... tá MARAVILHOSO......... eu nem acredito que está dando tudo ceto..... eles nem vão atrasar como geralmente acontece por aí........ eu estou pulando de felicidade e sei que vc também, logo estaremos batendo papo eu um dos jardins do San Vincent.......kkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É bom demais ver a obra andando!!! E qdo entramos dentro do nosso apezinho...parece mágica!!! Pra todos só existem paredes brancas erguidas sem nada!!! E pra nós vemos tudo pronto...decoração...podemos até ouvir o barulho da tv ligada e da panela de pressão no fogo!!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nai!!!sumida...rsrsrs
    olhando as suas fotos parecia q eu tava olhando pro meu bloco.já notou q são iguaizinhos?
    até a cor é igual!!!
    o meu tá 87% concluido e até agora nem visitar nós podemos, muito menos fazer a vistoria!!!
    vou ter q esperar mais um pouco, pois ninguem da mrv liga pra falar nada!!!
    boa sorte no seu ape q tá ficando lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai Ai, Nai ... acredita que qdo estavam subindo meu prédio, eu pegava o metrô e sentava num banco específico só pra ficar 2 minutos olhando pras obras??? E se não conseguisse sentar naquele banco, eu pegava o próximo metrô?? louca, né?
    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oie Nai

    Seja sempre bem vinda!
    Nosso Ap tem 67m² é pequeno mas bem distriuido, talvez é isso que dá uma sensação de ser maior rs
    Comecei a acompanhar as suas conquistas também.
    Estou torcendo para que a entrega do seu Ap não tenha atrasos.

    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Nai, ia esquecendo ... fiquei super lisonjeada com o elogio que fez à minha sanca, obrigada !!
    Se vc soubesse a dor de cabeça que tivemos com esse gesseiro ... mas olhando depois de tudo pronto, achei que todo o stress passado com aquele cidadão valeu a pena !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nai vc tem que me mandar mais um comentário dizendo que divulgou o layout do sorteio pra valer 4 chances.
    Beijinhos

    ResponderExcluir