Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

terça-feira, 1 de março de 2011

Móveis planejados

Boa Noite pessoal !!!

Esse final de semana começei a pesquisar móveis planejados,  fiquei tão feliz, já estou imaginando cada detalhe da minha casinha. Deixei a planta em três lojas coincidência ou não todas Italínea, só uma loja fez o projeto na hora, gostei, mas não era bem o que eu imagina pra mim, meu namorado adorou o projeto, na verdade ele gostou foi do preço rsrs. Demos prioridade primeiro para o dormitório de casal e a cozinha, o demais ambientes vai depender do $$$$, o blog esta me ajudando muito, se você em outra época acho que já teria fechado com a primeira loja, mas sempre leio que é bom pensar direitinho em cada detalhe para depois não se arrepender, agora estou aqui na ansiedade para ver os  outros projetos.  Eu imagino a minha cozinha assim branquinh com alguns detalhes em preto como o da foto ao lado.
Esse final de semana vou levar a planta em outras lojas, assim que fechar algo venho aqui contar para vocês.
Beijoss uma ótima noite...


7 comentários:

  1. Oi Nai, nem me fala, estamos na mesma situação. Em janeiro camelei na Jurubatuba e fui na Italínea da Rua Municipal. Até agora apenas uma marcenaria me passou o projeto e o valor então $$$, escandaloso...rs.
    Desejo muita sorte pra vcs na procura dos móveis dos sonhos. Como somos de SBC, poderiamos trocar indicações de lojas e marcenarias, afins...
    Super beijos pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Ois!!! Só não perca tempo pesquisando na Dellano, os preços são absurdos...procure a Criare...tem uma na D. Pedro e Sto André e a Sidlar no shopping Gran Plaza, os preços são ótimos!!!!

    Ahhh!!! Só um detalhezinho, lá no meu prédio, devido ao atraso, algumas pessoas estão tendo que pagar multas para essas lojas, então quando for fechar alguma coisa leia bem o contrato e verifique se não prevÊ multa em caso de atraso!!!

    Boa sorte!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Coração procure bem mesmo pq dá muita difereça os preços estou nessa fase e pesquisar pra mim valeu a pena...achei pela metade do preço e com qualidade boa...tb quero assim alguns detalhes em preto..beijo grande..Deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa sorte nessa nova fase. Dá trabalho, mas é tão gostoso arrumar a primeira casa...
    bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Nai esse momento é maravilhoso, estou nessa fase também proucuro, proucuro mais tem um projeto que não sai da minha mente aff foi o mais caro, mas eu gostei tanto, é assim quando vc se apaixonar não vai sair da sua mente rsrs... Boa sorte nas buscas que dê tudo certo.
    Beijinhos
    nine

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, vim retribuir sua visitinha lá no Fioritura delle Arti, seja sempre bem vinda!
    Pra começar quero lhe parabenizar pela sua futura casinha!! Muitas bençãos nessa nova fase de sua vida!!! Boa sorte na escolha das lojas!
    Está rolando um sorteio lá no meu cantinho, dê uma olhada!!
    Um ótimo feriadão para vcs!!

    ResponderExcluir
  7. Posta pra gente os projetos dos seus móveis vc já fez né????
    Eu tô começando a pensar nisso agora..............

    ResponderExcluir