Fotos do Apartamento decorado.

Fotos do Apartamento decorado.
Spazio San Vincent

quarta-feira, 28 de março de 2012

Minha Sala.

Boa Noite Pessoal!

Hoje vim mostrar o projeto da minha sala, fizemos na Italínea na mesma loja que fizemos a cozinha e dormitório.

Desde que compramos o apê sempre sonhei em ter um rack baixinho com painel, acho lindo, conversei com a Juliana projetista e passei as minhas idéias, e ela como sempre acertou em cheio, fez tudo do jeitinho que imaginei.


O rack tem 3 gavetões serigrafado na cor preta, ele deixa o ambiente mais moderno, e uma prateleira em cima da TV, para colocar alguns enfeites, porta- retratos.
Reparam que ao lado do rack tem um aparador achei que ficou uma graça,  (essa idéia foi minha rs) , o Ricardo tem vários copos de uisque, licor, cerveja só falta as bebidas rssr, espero que tenha espaço para tudo isso, e atrás do aparador vai ter um espelho que vai do teto até o chão, pensei em colocar um papel de parede mas acabei optando pelo espelho acho que vai dar um visual melhor para a sala e assim vai ampliar o ambiente.


.
Na parede da bancada colocamos umas madeirinhas fininhas da mesma cor do rack, para dar um visual mais clean
Esse é o projeto da nossa sala não vejo a hora de poder ver ele prontinho lá no apê, enquanto isso fica aqui namorando, só imaginando o dia em que tudo estará no seu devido lugar.

Essa semana fechei o piso laminado, depois venho mostrar para vocês.

Uma ótima noite.

Beijos...



quinta-feira, 22 de março de 2012

Voltei !!!!

Oi amigos,

Quanto tempo, que saudades de postar aquir, ultimamente não tenho tido tempo para postar , mas estou sempre visitando o bloguinho de vocês, voltei e com muuuitasss novidades, o apê esta praticamente pronto, na última vez que postei estava tão feliz com a notícia que acabei digitando errado, no mês de Novembro eu fui visitar o apê não fazer a vistoria rsrs, mas em Março, exatamente no dia 07/03/ fiz a vistoria no apê, e graças a Deus o meu apê esta tudo em ordem, e esta tão lindo estou muito feliz, a data para entrega das chaves esta prevista para Abril, não vejo a hora desse mês acabar rsrs.
Outra novidade é que compramos os móveis da sala, compramos na Italínea o projeto ficou lindo, compramos também os revestimentos para o banheiro e cozinha e também a minha tão sonhada máquina lava e seca rsrs.
Chega de papo e vamos as fotos rs.




                                                                             San Vincent


                                                                               Sala





                                                                    Quarto de casal








                                                                       Acesso salão de festa



                                                                              Meu lar



Só tenho a agradecer a Deus, estou muito feliz, tudo esta se encaminhando, o meu sonho esta sendo realizado, não vejo a hora de entrar no apê e começar a deixar a casinha como eu tanto sonhei.
Depois coloco mais fotinhos que são muitasss.

Um grande beijo e boa noite.